sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Plinio mostra a cara do PSOL na Band

No primeiro debate com os candidatos a presidencia, Plinio apresentou pontos do programa, questionou os demais candidatos e segundo alguns veiculos da grande imprensa ele FATUROU O DEBATE. Veja abaixo a reproducação de 2 comentários da Folha e Blog do Noblat

Aos 80 anos, Plínio de Arruda mostra desenvoltura e vira destaque do debate
DE SÃO PAULO
O candidato do PSOL à Presidência, Plínio de Arruda Sampaio, 80, foi o destaque do primeiro debate entre os presidenciáveis promovido pela TV Bandeirantes. Seu nome chegou ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter.
"Vocês sabem agora porque José Serra é hipocondríaco. Ele só fala de saúde", afirmou o socialista, arrancando gargalhadas da plateia.


06/08/2010 - 00h26
Plínio de Arruda foi a surpresa do debate na Band; ouça comentário
DE SÃO PAULO
Os candidatos José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) polarizaram o debate da TV Band, realizado na noite dessa quinta-feira (5). Ainda sim, a surpresa do programa foi a participação do candidato a presidente pelo PSOL, Plínio de Arruda Sampaio. É o que relata o repórter Bernardo Mello Franco no podcast abaixo.
"Sem nada a perder, Plínio assumiu o papel de franco-atirador e partiu para cima de todos os adversários. [...] Provocou algumas risadas entre os assessores presentes e, como consequência, acabou sendo sucesso na internet. Foi o nome mais citado no Twitter pelos internautas que acompanhavam o debate", afirma o jornalista.


Debate da Band - Plínio faturou
Blog do NOblat

Marina Silva (PV) perdeu. Com apenas 1 minuto e 15 segundos de propaganda eleitoral no rádio e na televisão a partir do próximo dia 17, ela está obrigada a dar um show durante os debates.
Saiu-se mal no primeiro. Estava nervosa - ou parecia. Deu respostas banais às perguntas. Não apertou nenhum dos seus adversários. Sequer foi engraçada.
Outro dia, Marina fez uma platéia sisuza e desconfiada de empresários chorar.
Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) ganhou. Primeiro porque o país, afinal, tomou conhecimento da existência de mais um candidato a presidente. Segundo porque estava à vontade. Alfinetou os demais. Foi engraçado quando deveria. Falou o tempo todo olhando nos olhos dos espectadores.
Serra foi essencialmente técnico. Foi o que sempre foi. O campeão dos detalhes. Não sorriu - a não ser no último dos cinco blocos do debate, mesmo assim por cobrança de sua filha.
Um bom expositor, como sempre. Nada mais do que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário